Connect
To Top

51 estrelas que faleceram e ninguém disse nada

Brittany Murphy – Pneumonia e Anemia – 2009, 32 anos

Brittany Murphy começou a brilhar em Hollywood aos 14 anos, no seriado Drexell’s Class, e estrelou em filmes muito queridos pelo público, como o fofíssimo Grande Menina, Pequena Mulher, e o intenso Garota Interrompida, contracenando com Angelina Jolie. Seu carisma e seu talento conquistaram fãs no mundo inteiro, tanto como atriz quanto como cantora: a animação Happy Feet: O Pinguim conta com uma música interpretada por Murphy em sua trilha sonora. Ela era uma artista habilidosa e uma mulher doce, e sua morte pegou fãs, amigos e familiares de surpresa: infelizmente, Brittany Murphy sofreu uma parada cardiorrespiratória em 20 de dezembro de 2009, em decorrência de uma pneumonia aguda piorada por anemia profunda. Infelizmente, Brittany teve de nos deixar muito cedo, aos 32 anos.

Amanda Peterson – Overdose de drogas

Next page

Amanda começou na década de 1980 e tornou-se rapidamente uma das estrelas teen favoritas com seu papel na comédia, Can’t Buy Me Love! Ainda assim, a atriz não tinha interesse em prosseguir uma carreira e fez planos para conseguir uma educação universitária. Infelizmente, ela não conseguia se livrar de seu vício em drogas que quase a levou para atrás das grades em várias ocasiões. Em 2015, Amanda teve uma overdose de drogas e nunca mais abriu os olhos.

Michelle Thomas – Tipo raro de câncer

Next page

Michelle Thomas era mais conhecida por seus papéis em The Cosby Show e Family Matters. Michelle foi diagnosticada com um tipo raro de câncer chamado tumor intra-abdominal desmoplásico de células redondas pequenas. Ela passou por tratamento e fez duas cirurgias para remover o crescimento do câncer, mas infelizmente perdeu sua batalha e morreu em Dezembro de 1998 com apenas 29 anos de idade.

Jonathan Brandis – Suicídio

Next page

Jonathan Brandis tornou-se um ídolo adolescente por seu papel no SeaQuest DSV. Ele tinha muito talento, mas quando cresceu, sua carreira foi por água abaixo. De acordo com amigos próximos, isso o levou a depressão e, eventualmente, ele tirou a própria vida.

Michael Clarke Duncan – Ataque do coração

Next page

Michael Clarke Duncan sempre teve os papéis de grandes homens e ficou conhecido por seu papel de cortar o coração em The Green Mile. Na vida real, porém, ele era um bom homem. Ele evitou o vício em drogas e álcool e sempre foi um profissional honesto. Infelizmente, ele faleceu em 3 de Setembro de 2012, aos 54 anos, devido a um ataque cardíaco.

You must be logged in to post a comment Login